ENAF - Você já ouviu falar?

Gente, vocês conhecem o ENAF? 




É o maior evento das Américas e um dos mais importantes do mundo sobre Sport, Fitness e Saúde. É um evento para profissionais da área, que tem como objetivo atualização e reciclagens sobre o tema.


O evento acontece em Belo Horizonte pelo 9° ano consecutivo, nos dias 17, 18 e 19 de Agosto. Conta com mais de 60 cursos e palestras ao longo de todo o dia. Além de contar com uma feira de lançamentos de produtos esportivos e também as conhecidas linhas de artigos esportivos, vestuários, softwares, materiais, equipamentos, aparelhos, livros, suplementos alimentares, enfim, tudo para que fiquemos atualizados.



O próximo evento será realizado no Chevrolett Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo 230 - Savassi - Belo Horizonte/MG - CEP 30330-000 -, as inscrições são feitas na secretaria do evento e os preços variam de acordo com os cursos escolhidos. A entrada é gratuita e os horários de funcionamento serão:

- nos dias 17 e 18 de agosto à de 9:00 às 20:00

- dia 19 de agosto à de 9:00 às 18:00 

Você não vai ficar de fora né?! A América Radical com certeza não vai! Tire suas dúvidas no @enaf ou no http://www.enaf.com.br/


SIGAM-NOS TAMBÉM EM NOSSO TWITTER:@americaradical 



.

Nenhum comentário:

América Radical Turismo, venha se aventurar com a gente!