Rapel e Pêndulo na Ponte

Em Belo Horizonte existem vários acessos à pedreiras, pontes, cachoeiras para a pratica de um bom RAPEL.  Descer em uma corda controlada por equipamentos e instrutores especializados, pode ser uma ótima opção para “quebrar” a rotina.



Aos finais de semana, praticantes de todos os lados se encontram em pontes desativadas para praticar o Rapel. Uma atividade muito segura e prazerosa desde que feito de forma responsável.

Próximo ao BH Shopping existe uma ponte que passa em cima de uma antiga linha de trem. Com um grande numero de praticantes, a “pontinha” do Belvedere proporciona aos veteranos e iniciantes à pratica perfeita do Rapel.Aproveitando as amarrações do Rapel e a altura da Ponte, pratica-se de forma intensa também o Pêndulo Humano. Que consiste em amarrar uma pessoa de um lado da ponte e “pendular” até o outro lado. 



Uma sensação diferente de tudo que já se sentiu. Existem varias empresas ou equipes que podem proporcionar esse evento. Exijam sempre equipamentos de segurança novos, revisados e certificados pelo UIAA, instrutores qualificados e referências. Busque sempre vídeos da modalidade, pesquise sobre clientes que já passaram e se possível uma empresa registrada, certificada, com site, blog, fórum e contatos.

Valor media para pratica do Rapel em Ponte: R$ 60,00
Valor media para pratica do Pêndulo Humano: R$ 60,00.

A empresa América Radical oferece esse serviço em seu menu de esportes.
Acesse www.americaradical.com.br e descubra mais sobre seus limites.
Siga no facebook e no twitter e participe dos sorteios e promoções.
Facebook – http://www.facebook.com/americaradicalbh
Twitter – @americaradical
E-mail: contato@americaradical.com.br
Tel.:  31 91239993

Nenhum comentário:

América Radical Turismo, venha se aventurar com a gente!