EQUIPE DE AVENTURA AMÉRICA RADICAL



Conheça a EAAR ( Equipe de Aventura América Radical), criada para os amantes da aventura, praticantes iniciantes, curiosos, para aqueles que querem novas amizades, distração, para os que desejam aprender mais a fundo, para os que desejam apenas curtir a América Radical traz numa nova vertente a EAAR.

A EQUIPE DE AVENTURA AMÉRICA RADICAL, tem como propósito, divulgar a marca da empresa, qualificar profissionais para futuramente serem aproveitados nas áreas de turismo de aventura, socializar e criar um ambiente de amizade, conhecimento, parceria e profissionalismo, utilizando os esportes radicais.
Os integrantes da EAAR recebem uma camisa da equipe, uma carteirinha e realizam um cadastro no sistema.

A camisa servirá para identificação, divulgação e fácil reconhecimento.


A carteirinha terá como função principal o clube do desconto, que oferecerá benefícios especiais em parceiros da empresa, tais como parapente, loja de aventura, cursos, mergulho, Pilates e fisioterapia, entre outros. 



O cadastro, além de controlar os custos, terá como parte fundamental o envio de e-mails com as programações de final de semana. Todos os finais de semana terão eventos como rapel, travessias, eventos como feiras, cursos, camping, aperfeiçoamento e promoções dos parceiros, especialmente para os integrantes da equipe EAAR, basta escolher o seu evento e inscrever, sem custo adicional. 

Para participar das programações, basta acompanhar o numero de vagas e responder ao e-mail com os dados cadastrais solicitando o preenchimento da vaga. Sem nenhum custo com operação, o integrante poderá participar de quantos eventos desejar. 

Ex.: Rapel na cachoeira da Chica Dona dia 25/10 , o integrante da equipe, responde o e-mail preenchendo a vaga. Nenhuma taxa será cobrada para esta participação, porém cada um assume o seu custo pessoal (transporte, alimentação, etc).

O Ideal é que cada um adquira o seu equipamento individual como cadeirinha, freio oito, mosquetão e capacete e para os que desejam mais áreas, é interessante que adquira também uma sapatilha de escalada (todos com desconto para compras em parceiros cadastrados)

Para participar é simples. Basta enviar um e-mail para equipe@americaradical.com.br solicitando a ficha de inscrição.

Valores:

Uma cota valida por 12 meses no valor de 360,00 podendo dividir em 12 vezes no cartão ( sem juros) - ficando então o valor de 30,00 mensais. 
O valor sera utilizado na própria equipe, comprando equipamentos de uso comum ( corda de rapel, corda de escalada, costuras de escalada, corda para pendulo, ferragem para ancoragem, uniforme, cursos, etc)

Transforme o seu final de semana em um dia cheio de aventuras. A cada semana uma programação diferente, um novo curso. Aprenda de forma divertida e segura a pratica de esportes de aventura. 
Socialize, interaja e reintegre o bom humor à qualidade de vida e a segurança dos esportes de aventura.

Faça você também parte dessa EQUIPE.

MANDE UM EMAIL PARA EQUIPE@AMERICARADICAL.COM.BR SOLICITANDO A SUA VAGA.

VAGAS LIMITADAS (50) – NÃO PERCAM!!



INSPIRE-SE, SUA AVENTURA COMEÇA AQUI!!!

Nenhum comentário:

América Radical Turismo, venha se aventurar com a gente!